sexta-feira, 7 de novembro de 2014

My_Actually_Love_Ultimate_: Interlúdio


Alguns minutos depois os bombeiros chegaram.

- Vamos conter este fogo o mais rápido o possível! Mike, tire esses dois daqui, é capaz que eles estejam vivos ainda!
- Não, não desconecte ele da maquina, se não ele vai morrer... Por favor...
- Que merda vocês estavam fazendo aqui?? Enfim, vamos Mike, leve a maquina junto então! Eu e o resto da equipe vamos conter esse fogo!

"Eu não entendo o que aconteceu, numa noite fomos dormir e no dia seguinte quando acordei, tudo estava coberto por uma escuridão e ela tinha desaparecido.
Estou a sua procura, mesmo nessa escuridão, nada vai me parar! Jamais desistirei de encontra-la..."

- Qual o seu nome rapaz?
- B-b-barkley, senhor...
- O que estava acontecendo aqui? Não sou do FBI e muito menos um policial, mas algo estava acontecendo aqui e esse cara ai apagado com esses fios conectados, não é nada normal!
- N-n-não posso falar... Por favor, deixa eu ir embora! A bateria que mantém esses aparelhos ligados vai acabar, preciso ir pra um lugar seguro e com energia!
- Ahhh, isso vai contra as normas e o meu juramento, mas acredito que se a policia chegasse aqui e visse isso, o negocio iria ficar bem complicado e eu ainda teria que mexer com um monte de papelada. Vai embora agora e leva essa coisa fora daqui!
- Obrigado mesmo...

"Já não sei mais quantos dias se passaram, essa escuridão está começando a me deixar louco. Não quero perder a fé em acha-la, sei que ela está por ai... Mas bem longe de mim."

Nenhum comentário: