quarta-feira, 5 de novembro de 2014

My_Actually_Love_Ultimate_


"Como eu posso descrever sobre alguém que aparentemente não existe fisicamente?
Pode ser apenas minha cabeça, uma idealização de algo bom pra mim?
Ou será algo real que chegou no momento certo?
Essa paranoia pode ser tantas coisas ou não pode ser nada, mas afinal será que é uma paranoia?
Sendo ou não sendo real, ela é a mais bela de todas as mulheres, seus olhos eram castanhos e dependendo da luz se tornavam negros, o seu lábio não era nem muito fino e nem muito grosso, era ideal e o jeito que ele era definido, fazia o sorriso dela ser perfeito, seu cabelo negro era comprido e conforme a luz batia de uma maneira fantástica parecia ruivo e as vezes até loiro. Mulher, você é perfeita para mim!"

- Doutor, tem alguma coisa errada! A pressão está subindo, os motores estão superaquecendo e acredito que essa fumaça não seja um bom sinal...
- Como assim Barkley? Estava indo tudo bem, esse teste era pra ser um sucesso! E agora, o que faremos quando ele acordar?
- Doutor, não acho que ele vá acordar.
- Barkley! O que você fez sem a minha autorização?!
- Me desculpe, ele que pediu! Falou para colocar no ultimo nível, que ele queria ter certeza que funcionasse e valesse a pena!
- Não acredito... Agora não podemos fazer nada, esse projeto vai tudo pelos ares e o futuro que esse cara poderia ter, jamais vai existir. Pegue tudo o que podemos carregar, o que for importante e me espere no carro, não quero estar aqui quando as autoridades chegarem! E que Deus abençoe esse cara, a morte seria a melhor opção para ele...

"Comecei a ouvir alguns barulhos estranhos, mas não sabia do que se tratava.
Mas lá eu estava, com aquela bela mulher, ela que estava lá só para mim e então do que importava esses barulhos?
Meu Deus, como ela era incrível.
Já tem dias que estamos juntos e parece algo mágico!
Espero que isso nunca acabe..."

Nenhum comentário: