domingo, 1 de junho de 2014

Last Nite


Era por volta das 11hrs da manhã de um Domingo qualquer quando eu acordei, minha cabeça doía muito, parecia que tinha levado uma martelada no cérebro. Olhei para o lado direito e em uma mesa duas garrafas de Vodka e uma de Uísque totalmente secas, além de uns maços de cigarro queimado. No chão minhas roupas e minha carteira, que por sinal estava com mais dinheiro que a noite anterior. Não reconhecia aquele quarto, parecia um quarto de luxo de algum hotel com vários moveis bem vintage. Bem melhor que meu cafofo.
Ouço um suspiro e olho para o meu lado esquerdo da cama, havia uma bela dama de encher os olhos, ela ainda estava dormindo. Ela era magra, parecia uma sereia morena de cabelos vermelhos e piercing nos lábios, ela estava apenas de calcinha. Juntei minhas coisas e me vesti, me despedi com um beijo em sua testa e ela com os olhos fechados deu um sorriso que vai ficar pra sempre na minha mente.
Sai daquele lugar e chamei um Uber, no caminho de volta flashes
da noite passada percorriam em minha mente...

Sábado, inicio da noite anterior, estava no meu honesto cafofo me arrumando. Peguei minhas melhores roupas e minha carteira, chamei um Uber e fui para um desses pubs onde a classe alta costuma frequentar para fingir que é do povo, cheia de gente que não se vê no dia a dia e o melhor de tudo, muita mulher linda, sexy e exótica!
Estava eu lá totalmente sozinho apenas observando o movimento, curtindo o som, então decidi ir para o bar e pedir uma bebida. Ali tinha um pessoal, um grupo de homens e mulheres conversando, me apresentei como se não quisesse nada. Prazer Nick! E foi assim por mais duas horas, conheci um bocado de gente, umas legais e interessantes, outras um pé no saco e que espero nunca ver novamente. Estava tendo um pequeno show de uma banda local tocando uns covers e depois de uma, duas ou três cervejas eu já estava aonde eu queria estar e foi ai que avistei de longe, como se houvesse holofotes mirando sobre aquele troféu, era a mais linda de todas que já havia visto e encontrado nessas minhas caçadas.
Eu queria, eu desejava, eu precisava experimentar! Depois de muito trocar olhares eu fui me aproximando, ela percebia que eu sorria para ela e ela retribuía. E então cheguei até ela, sorri e a cumprimentei, falei que ela me chamou a atenção de longe e que a presença dela resplandecia o local, ela deu uma risada solta e olhou para o chão com vergonha. Se chamava Laura, curtimos mais algumas musicas e outras rodadas de cerveja até que perguntei se ela queria sair dali e ela disse que sim. Chamei o mesmo Uber que havia me levado, pois já tinha seu numero pra ligar diretamente para ele, na verdade esse motorista era um conhecido e já sabia um pouco da minha rotina noturna.
No carro enquanto conversava com a Laura, ela decidiu ir para o apartamento dela. Demos algumas voltas pela cidade deserta, aonde apenas os ratos vagavam pelas luzes amarelas dessa cidade. Durante o trajeto nos conhecíamos um pouco mais, na verdade eu conhecia um pouco mais sobre ela, eu não dava essa oportunidade, ela só precisava conhecer o básico e necessário da minha pessoa.
Após muito papo sobre ela, os amassos começavam no banco de trás daquele carro, mãos corriam por todo o corpo, o êxtase e a vontade aumentava mais e mais, mas o melhor iria acontecer entre quatro paredes.
Enfim chegamos ao apartamento da senhorita Laura, parecia de outro mundo, quase uma mansão! Não estava acostumado com esse tipo de luxo nas minhas saídas, por mais que eu tentasse entrar nesse mundo de luxúria. Observava atentamente a cada cômodo daquele lugar, quando notei estava ela me chamando com o dedo indicador, me chamando para ir a sua pequena adega. Bebemos, fumamos e conversamos sobre a vida o universo e tudo mais, nesse momento eu nem reparei que acabei soltando um pouco sobre mim.
Mas eu já não aguentava mais esperar por aquele pedaço do paraíso, coloquei o copo sobre a mesa e puxei ela para os meus braços, não sei se era o cheiro dela ou eu estava realmente vidrado naquela mulher mas meus sentidos estavam todos muito aguçados.
Passava a mão pela perfeição de seu corpo e a beijava ardentemente, era reciproco e de certa maneira eu ficava sentido por saber que só iria durar uma noite e que jamais passaria disso. Não queria mais levar isso como um troféu e sim como uma lembrança, uma boa e inesquecível lembrança de mais uma noite de trabalho.

Nenhum comentário: