quarta-feira, 28 de maio de 2014

INSERT HERE TEXT NAME



- Iniciando o sistema, checando a tela de comando, ajustando os cabos, pronto para iniciar!

E então uma forte luz azul e vermelha apareceu como um flash e do nada desapareceu, na mente de Nick o medo surgia de uma maneira que ele não sabia se iria aguentar, não sabia aonde ia parar, quando iria parar e se iria parar. Nessa hora ele pensou se ele estava tão na merda por ter feito o que fez e se adiantaria alguma coisa, pois sabia que após chegar, caso chegasse, ele teria apenas 10 segundos para decidir se iria ficar ou não. Era algo arriscado...

Sentou-se e aguardou a chegada e enquanto isso pensava nos tempos de escuridão que passou e o quão mal estava, será que tinha valido a pena aproveitar esse tempo em depressão e ter feito o que fez agora? Adiantaria algo? Ou seria tudo a mesma coisa? Se perguntava.
De repente tudo começou a tremer e os sinais de emergência a apitar, havia acontecido algo que danificou os sistemas e estava causando este alvoroço ou poderia ter sido um detalhe técnico que Nick esqueceu de verificar? De propósito?

Parecia que tudo ali iria explodir e que seria seu fim, não sabia o que fazer e então simplesmente parou e caminhou até a cadeira de comando, fechou os olhos e suspirou. Cheirava a queimado lá dentro e parecia que ia tudo explodir, um clarão apareceu e um zumbido o deixou desnorteado, de repente o zumbido parou e o clarão sumiu, Nick foi praticamente ejetado para fora e estirado no chão meio zonzo, abriu um de seus olhos e olhava ao redor, estava tudo embaçado, foi quando ele reparou que estava num parque e ao lado desse parque havia varias casas, na janela de uma dessas casas, ele viu a silhueta de uma moça, o sol refletia na janela e revelava mechas roxas em seu cabelo...

...Quando lembrou que tinha apenas 10 segundos para decidir, olhou para traz e já não havia mais nada ali e então olhou para frente aonde se encontrava aquela janela e a silhueta tomava aparência.
Nick conseguia ver mais do que simples mechas roxas, o coração de dele batia como nunca havia batido antes, ele sentiu o que nunca havia sentido antes e ele sorriu como nunca havia sorrido antes.
Um flashback em sua mente comprovou que todo o seu caminho até aquele momento, essa definitivamente foi a escolha correta.




Nenhum comentário: