terça-feira, 10 de junho de 2014

A little piece of sin.



Peguei a estrada, era apenas eu e meu carro viajando por esse país maluco, passei por belas paisagens e estranhas cidades, até que cheguei naquela cidadezinha, uma cidade que envolta de uma neblina, escondia as sujeiras e segredos dali.

Sem pressa com o meu Impala 67, percorria por aquelas ruas com aquelas pessoas que não exibiam vida e felicidade em sua face, sem contar aquele cheiro desagradável. Parecia que eu tinha chegado no lixo do mundo. Estava com fome e eu precisava comer pelo menos uma bom lanche repleto de carne, parei em um "trash-food" mais próximo para comer algo e assim que terminei o rango, parti por mais umas voltas na cidade.
Sentia certo nojo dali e algo me incomodava, procurei pontos turísticos ou algo pelo menos bonito para tirar algumas fotos de recordação, mas nem isso a cidade tinha. Não havia nem uma hora que eu estava rodando pelas ruas e eu já tinha me cansado, aonde eu olhava eu só via problemas e defeitos, pessoas que pareciam infelizes, muitos vagabundos, bêbados e prostitutas nas ruas. Acho que pelo menos já tinha passado uns cinco carros da policia com a sirene ligada, era algo que me dava náuseas. Decidi parti então, mas antes precisava ir em algum posto de gasolina.

Fui em um posto na saída da cidade, deixei enchendo o tanque e fui na lojinha comprar algumas coisas para a viagem, quando entrei na lojinha eu olhei para fora dela e vi uma Pickup estacionando, dela saíram dois caras, sendo um grandão barbudo e o outro um cara pequeno com um moicano maneiro. Fui a procura das minhas coisas até que ouvi um baque e olhei para a direção do caixa e vi aqueles dois homens, um deles bateu com a arma na cabeça do pobre homem trabalhador. Merda, sabia que aquela cidade não valia a pena, mas tinha certas coisas que não poderiam simplesmente ser ignorada e eu tinha que fazer alguma coisa.
O grandão tinha um taco de Baseball que em sua extremidade estava escrito "Good Luck" e o menor segurava todo torto a bela de uma Taurus RT .44. Decidi ir primeiro em cima do grandão e aproveitando que não me viram lá dentro, andei agachado entre as prateleiras e em um pequeno, mas forte impulso pulei em cima do grandão com mais força que eu podia e ele soltou o taco, assim que caiu no chão eu o peguei e bati com toda força que podia na cabeça do cara que segurava a .44, um segundo antes do taco amassar a cabeça dele, ele tentou atirar e o tiro passou de raspão nos meus braços. Ele caiu duro no chão, fui o mais rápido o possível para a arma e a peguei e sem pestanejar, virei para o grandão que estava se levantando pronto para me dar um murro, mas a bala que era disparada por aquela bela arma o parou com um tiro entre os seus olhos e ele caiu no chão sem alma, sem vida, sem ar e sem mais um dia para estragar o dia de outra pessoa. O pobre trabalhador olhava assustado para aquela cena e não sabia se me agradecia ou saia correndo pirando a cabeça.
Deixei o dinheiro da gasolina e das compras no balcão, peguei minhas coisas e levei a Taurus comigo, me apeguei bem rápido por aquela belezinha.
Com o carro abastecido, eu estava pronto para sair daquela cidade e continuar minha viagem por esse mundo cão. Acendi meu cigarro, liguei o carro e coloquei um bom e velho rock para tocar.

Nenhum comentário: