quarta-feira, 23 de julho de 2014

The Girl with Darkness Eyes


Inventei de ir naquela festa, mas foi uma coisa de ultima hora, ultima hora que possa ter valido a pena. Cheguei lá e não tinha noção da onde ir, o que fazer, não tinha marcado com nenhum amigo de me encontrar ali. O lugar estava lotado e até parecia que a cidade estava em peso nessa festa, dando umas voltas pelo lugar, encontrei uns amigos e me juntei a eles, conversamos e começamos a beber, nos divertir.
A musica estava agradável, a bebida estava boa, mas ainda faltava algo para a noite melhorar e não estava tão longe disso acontecer. Indo e vindo com meus amigos, vendo muitas pessoas e não vendo nada, até que realmente avisto algo que como uma luz sinalizando o caminho até ela, quase não acreditei em tanta exuberância, sensualidade e charme, tinha me conquistado só com o seu olhar.
Ela tinha cabelos vermelhos como uma chama ardente e seus olhos eram pretos como a escuridão, eu poderia me perder neles por horas e horas e ainda saber que ali era o meu lugar. Cheguei e a chamei para conversar, me lembro que conversamos e riamos por horas. Nunca tinha conhecido uma mulher assim que nem ela, especial. No fim da noite e no começo da manhã, não peguei seu telefone, seu email ou qualquer outro meio de contato, como aquela musica "Eu nunca disse adeus" e nem ela.

Nenhum comentário: