segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sala 9 3/4


Naquela cidade só havia um lugar de lazer para as pessoas que ali viviam, o tal lugar é o Shopping Towncity Plaza. Vários tipos de pessoa visitam aquele lugar diariamente, ricos e pobres, brancos e negros, mas os que realmente atrapalhavam os hobbies de quem ia la para se divertir, aqueles malandros, sujos e fedidos que claramente já entravam com um único objetivo: Roubar os otários que por ali se divertiam.
Dois amigos de infância, ladrões de quinta categoria, ambos já vinham andando pelas redondezas do shopping, observando seus clientes e suas lojas e naquela segunda-feira foram assaltar. Cada um com suas mochilas nas costas, decidiram entrar naquela loja de roupas, eram 17 horas, a loja estava um pouco cheia, mas decidiram arriscar. Porem tudo isso seria inútil e não sabiam o que lhes esperava.
Enquanto entravam na loja, do outro lado do shopping dois seguranças avistavam essas duas pessoas entrarem e foram atrás para ver no que iria dar, só aguardaram o momento certo.
Lá dentro os dois fingiam que estavam lá para comprar e observavam o movimento, havia três funcionarias na loja  e uma delas se deslocava para atende-los, foi ai que um deles sacou a arma e se preparou para fazer elas de refém. Os dois seguranças já corriam para dentro da loja sacando suas armas não-letais e sem pestanejar os dois disparam suas "taser-gun" contra os bandidos que caíram se debatendo no chão.Pegos pelo seguranças, foram colados em um carrinho e levado pela área do shopping, muitas pessoas avistaram aquela cena e se espantaram, o setor de segurança soltou no alto falante para não se preocuparem, pois estava tudo sobre controle e a policia seria chamada para autuarem os delinquentes.
Descendo até o térreo do shopping, próximo ao banheiro, havia um pequeno corredor escrito "Apenas Funcionários" na entrada e por lá os seguranças se deslocaram com os delinquentes, pelo corredor virando esquerdas e direitas, um lugar frio com aparência aterradora e com uma maldita luz baixa dava imagem a um cenário bem diferente do que o shoppping parecera ser, até que chegaram no fim desse corredor, lá estava uma porta toda preta com sua maçaneta em prata.Entraram e tudo estava escuro, o interruptor da luz foi ligado e as luzes acenderam falhando. Atiraram os dois indivíduos em cima de duas mesas e se prepararam para um show, ao lado das camas haviam uma mesa repleta de instrumentos cirúrgicos e de tortura.
Era um segunda-feira calma, um inicio de semana pacifico e as famílias, amigos, namorados, passeavam pelo shopping se divertindo e gastando. A policia nunca chegou e horas mais tarde os seguranças apareceram com um sereno sorriso em seus rostos.

Nenhum comentário: