quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

World Wide Misery



É quase 3 a.m. e aqui estou eu, estirado na minha cama, nesse quarto escuro e olhando para o teto, esperando o meu fim ou apenas esperando o sono chegar. Porra, maldita ilusão, essa insônia me assola há um bom tempo e não vai ser agora que ela vai embora, tenho mais intimidade com ela do que aquela ex que me jogou fora.

Enquanto eu seduzia o teto escuro do meu quarto com aquele olhar desgraçado de alguém que não dorme a dias, pensei em não ficar mais sozinho com a escuridão e coloquei na rádio que eu costumava ouvir. Tocava muitas músicas que eu curtia, mas só fazia eu refletir sobre a miséria que minha vida estava se tornando e graças a insônia, eu me tornava um profissional nisso.

Na minha loucura os pensamentos ficavam mais confusos e ingênuos, havia muito para se pensar e nada a fazer. É a mesma merda todo santo dia e não vai mudar, esses demônios que pesam em meu ombro nunca irão me abandonar.

Nenhum comentário: