sábado, 3 de maio de 2014
We don't need another hero.
Sentia o poder em suas mãos e sabia que a insanidade tomava conta, tudo o que ele queria era destruir esse mundinho que todos consideravam perfeitos com seus heróis superficiais.
Sem pestanejar ele voava pelas ruas da cidade, fritando todos que encontrava pela frente e apenas o ódio e a desilusão de que alguém um dia já se importou com ele ou gostou dele.
A consequência do mundo gerou um mal terrível que agora destruía toda essa cidade. Subiu mais alto e concentrou em suas mãos uma grande bola faiscante de energia e arremessou contra o centro da cidade, tudo em um raio de 300 Metros se extinguiu. A cidade ruminava em caos, ninguém podia parar tanto ódio e sofrimento assim.
Foi por toda a cidade fazendo isso, poucas pessoas sobreviviam a isso, até que sobrevoando uma parte da cidade ele avistou aquela pessoa, aquela única pessoa com quem poderia fazer alguma diferença.
Foi quando ela o chamou, ela queria falar com ele, convencer a ele fazer o certo e foi então que ele passou direto e sem olhar para traz, subiu o máximo que pode para ter uma ampla visão daquilo que restava de sua antiga cidade.
O ódio o consumia todo e em um último ato, ele juntou suas duas mãos novamente para criar uma outra bola faiscante com pura energia, mas dessa vez ela era enorme que chegava a esconder a luz do sol. Ele desceu com uma rasante na cidade se chocando contra o chão e o seu último golpe vindo logo atrás e em um grande clarão tudo se tornou pó.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário